sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Presentes de Natal

Olá.
Hoje é dia 1 de Outubro, logo é tempo de começar a pensar na época festiva que se avizinha.
Para os que têm uma situação financeira desafogada, não há grande problema. Nada de esbanjar claro, mas também não é preciso fazer muita ginástica mental para se arranjar prendas baratinhas para 25 ou 50 pessoas de um momento para o outro.
De facto, pensarão talvez que será demasiado este número de pessoas, mas se no fim de somar às obrigatórias (pais, irmãos, filhos etc...)todas as outras que não foram planeadas (parentes, vizinhos, colegas, etc...) mas que acabaram por ser oferecidas, o total vai lá ter, pelo menos estatisticamente.
Senão vejamos, os portugueses bateram este ano no Natal um novo recorde de mensagens enviadas através de telemóvel, os chamados SMS, que ascenderam a quase mil milhões no conjunto dos três operadores nacionais: TMN, Vodafone e Optimus.
Sendo certo que é quase impossível adquirirmos prendas de Natal para todos estes milhões de entes queridos no momento de contenção Nacional em que nos encontramos, também nos obriga a reinventar todo o processo de forma a manter viva a alegria de quem recebe e o prazer de quem oferece tão caracteristicas nesta época festiva.
A seguir apresento alguns exemplos do como o empenho, a imaginação, e a criatividade aliadas a muito amor naquilo que fazemos, poderão conseguir colmatar as nossas dificuldades. O país tem que voltar a reinventar-se e se a contracção da economia não nos permite mais, temos que fazer face aos lados maus desta recessão com imaginação e muito espirito Natalício.
Boas Festas!

0 comentários:

Enviar um comentário

Pages 212 »